terça-feira, 25 de agosto de 2009

The Fliperamas - You Give me Everything I need



The Fliperamas - You Give Me Everything I Need

I could touch the sky, ever by my side your mind
Give me your hand, let's go up high right now
I know we can fly, diamonds in your eyes
Let your heart just dream and shine

Come with me, we can fly
Come to see now, this is our last time
Come with me, we can fly
Come to see now, this is our last time

The Fliperamas - Você me dá tudo que preciso

Eu poderia tocar o céu, *com você ao meu lado* (tipo isso, dúvida.)
Dê-me sua mão, vamos subir agora
Eu sei que podemos voar, diamantes em seus olhos
Deixe seu coração sonhar e brilhar

Venha comigo, nós podemos voar
Venha ver agora, essa é nosso último momento
Venha comigo, nós podemos voar
Venha ver agora, essa é nosso último momento

Nenhum comentário: