segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Bill Bailey from 1955 -- Is the Moonwalk this old?

Moonwalk
Imagem: reprodução

O Michael Jackson não foi o criador de moonwalk. :evil:

Dá só uma olhada nesse vídeo, em especial os segundos finais:



.

O mérito todo é na verdade do dançarino americano Bill Bailey que apresentou o passo pela primeira vez em 1955, três anos antes de Michael ter nascido.

Depois disso o moonwalk esteve presente nos pés de vários outros artistas como o mímico francês Marcel Marceau, o dançarino britânico Lindsay Kemp, o roqueiro David Bowie, o ícone James Brown no filme The Blues Brothers e o cantor e dançarino Jeffrey Daniel, que teria feito a performance da dança pela primeira vez na televisão. Leia mais…

Michael Jackson na verdade apenas popularizou o moonwalk, emprestando claro, sua personalidade à dança quando a fez pela primeira vez em 25 de março de 1983, enquanto cantava Billie Jean.

Foi então o boom da tal coreografia. E foi por isso que perante os olhos do mundo todos (inclusive eu) relacionavam cegamente o cantor e a dança ao criador e criatura muito embora Michael nunca tenha assumido isso…

Viagra

Raul Seixas - Gospel - Musica Inédita

sábado, 29 de agosto de 2009

District 9 - New promo trailer [HD]

PIADINHA: BRASIL X ARGENTINA

O presidente da empresa produtora de camisinhas na Argentina liga para o dirigente da empresa similar, sua concorrente no Brasil, apavorado:
- Nossa maior fábrica de camisinhas pegou fogo. E essa é a forma preferida de controle de natalidade do povo argentino. É um desastre.
- Nossa empresa pode ajudá-lo no que for possível - responde o brasileiro.
- Sim, estou precisando de sua ajuda. Você pode me enviar, urgentemente, um milhão de camisinhas? Pela nossa amizade? Pelo Mercosul?
- Certamente! Fique tranqüilo, que eu vou cuidar disso agora.
- Ah, mais um favorzinho, por favor…
- Pois não?

- As camisinhas precisam ter elasticidade para 21cm de comprimento e 10cm de diâmetro… Pode ser?
- Sem problemas - confirma o brasileiro.
Imediatamente, chama o Diretor de Produção e diz:
- Precisamos enviar, com urgência, um milhão de camisinhas para a Argentina.
- Tudo bem, poderemos providenciar de imediato - responde o Diretor.
- Ótimo! Só que elas precisam ter elasticidade para 21cm de comprimento e 10cm de diâmetro… Pode ser?
- Pode deixar! Algo mais, Sr. ?
- Sim, mande imprimir, em cada uma: MADE IN BRAZIL - TAMANHO ‘P’ !!!


Via: Copia meu Filho

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Visual Effects: 100 Years of Inspiration

GIF

gif_intruso

Viva La Vida - Coldplay

Eles existem mesmo...

“O Rei Leão” é um clássico lançado em 1994 pela Disney. O filme conta a história de Simba, um pequeno leãozinho que é filho de Mufasa, o Rei Leão, e da rainha Sarabi. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki mas, ao crescer, é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono. Quando Simba se vê injustamente acusado pela morte de Mufasa, sua única chance de salvar sua vida é se exilar das Terras do Reino. Ele encontra abrigo junto a outros dois excluídos da sociedade, um javali chamado Pumba e um suricate chamado Timão, que lhe ensinam a filosofia do “Hakuna Matata” (sem preocupações). Anos depois, ao ser descoberto por Nala, sua amiga de infância, Simba tem que decidir se deve assumir suas responsabilidades como rei ou seguir com seu estilo de vida despreocupado.

Sim, Timão e Pumba existem:


A pergunta que não quer calar: o que o Timão está dizendo para o Pumba?

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Surge na internet um viral de Sherlock Holmes



Acho que depois de The Dark Knight, toda e qualquer campanha de marketing viral perdeu a graça. Não que sejam feitas nas coxas(algumas são), mas nenhuma até agora conseguiu realizar o feito da realizada pro filme do Batman, onde a imersão era absurda. JIMBO GORDON LIGOU PRA MIM! Reflitam.

Mesmo assim, novos filmes tentam o caminho viral para capturar a atenção do público, e o último a entrar no embalo é Sherlock Holmes, estrelado pelo glorioso Segundinho e pelo Jubilau.

Como funciona esse viral? Vamos primeiro falar como ele surgiu. Alguns jornalistas receberam em suas casas um envelope enviado de Londres, e que continham alguns cartões. Esses cartões tinham alguns recortes, recortes esses que proporcionavam o encaixe entre si, o que formava uma frase: “Widen your gaze, Mr Holmes”. Traduzindo “Amplie sua visão, Sr Holmes”.

Nesses mesmos cartões, estavam escritos alguns números em cima das palavras. Os números eram separados por pontos, que formam um IP: 94.236.57.221

Ao entrar nesse ip em seu navegador, você chega num site que pede educadamente que você aumente o volume de seu PC, e um campo com 5 caracteres, Em cima desses caracteres, um “?”, que quando clicado, mostra a mensagem “Encontre ela”.

Pensando em mulher e no filme do Sherlock Holmes, surge o nome de Irene Adler, personagem interpretado pela Rachel McAdams. Incluindo IRENE faz com que um vídeo seja exibido.

Esse vídeo mostra um tiozinho de capuz falando um monte de coisas sobre 4 elementos ou algo do tipo, pois eu tava com um pouco de preguiça e ele tinha um sotaque britânico bem maroto. No final, um pequeno aviso e novamente um pedido educado da Warner para que você ceda o seu endereço de e-mail para ser avisado sobre o assunto dito pelo tiozinho. Depois de incluído, um lembrete que você não deve ficar sozinho e tal.

Agora veja como são as coisas. O fato de mencionar a Warner na parada tira o encanto do viral. Os virais do Batman, que viraram referência, não mencionavam porra nenhuma. Se algum desavisado entrasse no site, digamos da Gotham Cable News, poderia pensar que é uma emissora com um nome realmente legal.

Apesar disso, sinto um leve potencial nesse “viral”. Se o fato de deixar o e-mail no site não estar permitindo que a Warner encha a sua caixa de entrada de spams, mas realmente usar a ferramenta para aumentar a continuidade do jogo, isso pode ficar realmente divertido. O tempo nos dirá! Aparecendo alguma novidade, nós avisamos vocês. =)


Via: JUDÃO

Políticos e Fraldas

Falou tudo!