sábado, 22 de dezembro de 2007

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Um celular pode realmente explodir em um posto de gasolina?!

Na maioria dos postos de gasolina existe o aviso de “Desligue o Celular”. Confesso que nunca dei importância para isso. Mas olha o que aconteceu em um posto de gasolina em São Paulo. Uma explosão causada por um celular. Segundo informações do vídeo, o frentista precisava verificar se o tanque do caminhão estava no nível correto, como estava escuro, ele tirou o celular do bolso para iluminar a linha dentro do tanque, que indica esse nível. E isso teria causado a explosão. Assistam ao impressionante vídeo:

Via: ProcurandoVagas / Sedentário / Pecinha

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Quatro anos e 2º semestre de 2007

IV ano do Curso de Informática no CEDUP-JL

Turmas do Curso de Informática (Básico e Avançado)
Centro de Educação Profissional - Dr. Jorge Lacerda

2º Semestre de 2007
Da esquerda para direita: Kátia, Maria Clara, Maria Sebastiana, Izabel, Maria Lucinalva, Norma, Professor, Clementina, Suzane e Luana.

Da esquerda para direita: Joel, Francisco, Silvia, Janete, Maria Aparecida, Irene, Hildamar, Clementina, Fernando, Romário, Jian, Claudinéia e o Professor.

Da esquerda para direita: Varlene, Rosana, Joel, Claudia, Helena, Eloísa, Suzi, Cosete, Roseli, Luiz Carlos e o Professor.

Da esquerda para direita: Paulo Roberto, Gustavo, Lisiane, Ivone, Eliane, Professor, Eni, Aparecida, Guilhermina e Prisila.

Da esquerda para direita: Rosa, Terezinha, Vitor Hugo, Rosana, Maria Petrolina, Almir, Rosenilda, Professor, Jucimar e Wilson Mansani.

Da esquerda para direita: Professor, Janete, Rosana, Rosalva, Wilson Mansani, Berenice, Raimundo, Juliano, Paulo, Wilson Martins, Luciana e Anisio.

sábado, 15 de dezembro de 2007

O goleiro Zé Ruela

A gente sempre vê por aí alguns atletas idiotas, mas esse goleiro do vídeo ganhou de todos. O que aconteceu com o cara?

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

NeoGeografia

Neogeografia: "Ferramentas e técnicas geográficas usadas para atividades não profissionais ou para serem utilizadas por grupos de usuários não especialistas; uso informal e não analítico". Acima uma apresentação de slides em inglês sobre o tema.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Gary Land


Vídeo do acidente do piloto Rafael Sperafico

O piloto paranaense Rafael Sperafico, de 27 anos, morreu neste domingo após acidente na corrida de Interlagos da Stock Car Light. Este é o vídeo do acidente em Interlagos:

Segunda as palavras do Dr. Dino Altmann, médico responsável pela categoria Stock Car Light:


“As imagens todos vocês viram. Infelizmente, ele ficou exposto da pior forma: o carro parado na pista com o lado dele virado para quem vinha na reta. Renato Russo não conseguiu desviar e pegou a lateral do carro de Rafael. Esse choque em T é sempre o que mais tememos. Ele sofreu um traumatismo craniano extremamente severo, com parada cardio respiratória e, apesar de todas as tentativas, não tivemos qualquer êxito na sua reanimação.”


Infelizmente uma pancada lateral a essa velocidade (uns 200km/h) é fatal para o piloto, basta ver o vídeo e ver como ficou o carro. É uma fatalidade mas acho que todos os envolvidos no esporte conhecem seus riscos.


Mais: stock2007, globo esporte.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

domingo, 2 de dezembro de 2007

Como amarrar seu tênis em 1 segundo

Posers

Vamos falar de posers, mas não é Hard Rock dos anos 70, é no sentido pejorativo da palavra mesmo. São aqueles caras que querem ser o que não são. Vêem uma coisa na TV e querem imitar sem ter nenhum conhecimento mais profundo das idéias e conceitos do grupo que ele quer fazer parte.



Um exemplo esse poser de nazista. Será que esse cidadão não sabe que os nazis detestam negros, judeus, judeus negros e qualquer outra raça não ariana? Isso é um exemplo de poser, provavelmente esse figura achou a suástica bonitinha. Aqui no Brasil há vários nazi pardos, idiotas que não tem espelho em casa.

Como resolver qualquer problema...



Teste seu QI

Beatbox 2

Beatbox

Ilusão

De aorcdo com uma peqsiusa

de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as Lteras de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo. Sohw de bloa.



Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito.



35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5

sábado, 1 de dezembro de 2007

Cesar Camelotti e Fomiano - "Leilão"

Construção do avião Airbus A380

Veja como transportaram e construíram Airbus A380, o maior avião de passageiro do mundo. Também assista o Airbus A340-600 que está sendo construído.